31.12.2018 às 10:40h - atualizado em 31.12.2018 às 20:21h - Educação

IFSC abre inscrições para processo de transferências

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

IFSC abre inscrições para processo de transferências

Continua depois da publicidade

Estão abertas até o próximo dia 19 de janeiro as inscrições para o processo de transferências internas e externas e também para o retorno de graduados e técnicos no Instituto Federal de Santa Catarina. Ao todo, estão disponíveis 1.564 vagas em 19 cidades.

No campus de São Miguel do Oeste estão disponíveis cinco vagas para o curso de Agronomia, 12 vagas para o curso de Tecnologia de Alimentos e cinco vagas para o curso de Técnico Subsequente em Administração.

Podem participar do processo de transferência interna os alunos que estejam regularmente matriculados ou que estejam com a matrícula trancada no IFSC. As vagas de transferência externa são para estudantes de outras instituições, públicas ou privadas, que desejam ingressar na instituição.

Já as vagas de retorno são voltadas para estudantes que já tenham encerrado a graduação ou um curso técnico e desejam retomar os estudos. Do total, 734 são para cursos de graduação e 830 para cursos técnicos.

As vagas podem ser consultadas no site do IFSC e cada curso tem uma quantidade diferente de vagas disponíveis para cada uma das modalidades do processo. Quem não tiver acesso à internet pode comparecer presencialmente em qualquer campus do IFSC para realizar a inscrição.

Depois de realizar a inscrição os estudantes devem encaminhar os documentos exigidos até o dia 21 de janeiro, diretamente no campus onde o curso desejado é oferecido.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.