X A Freira - 2D

31.12.2017 às 12:00h - Meio Ambiente

Réveillon deve ser de tempo seco na maior parte de SC

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Réveillon deve ser de tempo seco na maior parte de SC

O último dia do ano deve ser de sol em Santa Catarina ao longo do domingo. Já durante o Réveillon, algumas cidades podem ter variação de nebulosidade e até chuva, mas o tempo deve ficar seco na maioria das regiões.

Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, o sol deve predominar na região Oeste. As demais regiões devem ter mais nuvens e em alguns municípios podem ocorrer pancadas de chuva típicas de verão a partir do meio da tarde.

A temperatura deve chegar a 31ºC no Oeste, 30º no Norte e no Vale do Itajaí, 29ºC na Grande Florianópolis e no Sul e 26ºC na Serra ao longo do dia.

Réveillon

A virada de ano deve ser de tempo seco na maioria das regiões. “A previsão é que tenha certa variação de nebulosidade ao longo da noite, mas na maior parte de Santa Catarina a previsão é de um tempo um pouco mais seco”, afirma Leandro Puchalski.

Algumas cidades entre o Norte, Vale do Itajaí e da Serra catarinense podem ter pancadas isoladas de chuva. Florianópolis e Balneário Camboriú, cidades entre as mais procuradas, devem ter variação de nuvens. Na capital a temperatura fica em 25ºC e em 24ºC na cidade do Litoral Norte durante o Réveillon.

Fonte: G1 SC

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.