31.08.2025 às 09:52h - Geral
Um homem, de 53 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após sacar uma arma falsa e levar um tiro no bairro Santa Rita, em Concórdia, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 2h da manhã deste domingo, 31.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), durante o patrulhamento a guarnição recebeu uma denúncia de que dois homens estariam efetuando disparos de arma de fogo no bairro.
Homem saca arma falsa, leva tiro e morre
No local, os policiais avistaram os suspeitos caminhando e realizaram a abordagem. Na ação, um dos homens sacou da cintura algo que aparentava ser uma arma. Um dos policiais efetuou um disparo e atingiu o suspeito.
Após neutralizar o suspeito, a PM constatou que a ‘arma’ sacada pelo suspeito, na verdade se tratava de um simulacro, uma réplica de arma de fogo. Um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso.
O homem chegou a ser atendido e conduzido ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Diversas passagens pela polícia
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem morto possuía 28 passagens por crimes como: posse ou porte de drogas, dano contra o patrimônio público, lesão corporal leve, ameaça, furto, violência doméstica, resistência e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: SCC 10
Comentar pelo Facebook