cresol mobile

31.08.2020 às 16:01h - Geral

Lançada Oficialmente a Campanha Raspou, Achou, Ganhou CDL

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Lançada Oficialmente a Campanha Raspou, Achou, Ganhou CDL
CDL

Continua depois da publicidade

A CDL realizou na manhã de hoje, dia 31, o lançamento oficial da campanha Raspou, Achou, Ganhou. Respeitando as medidas de distanciamento e higiene, o evento ocorreu exclusivamente à imprensa e transmitida para os associados e comunidade, através da página da CDL, no Facebook.

O lançamento marca o início oficial da campanha que começará a distribuição das raspadinhas nos 420 estabelecimentos participantes, a partir de amanhã, dia 01/09.

Com surpreendentes 420 empresas aderentes, aproximadamente 70% do quadro associado da CDL fez sua adesão na campanha o que representa um recorde em adesão, tendo em vista que o melhor resultado de participação foi em 2014 com 314 empresas participantes. Outro número que impressiona é que ao todo, aproximadamente 1 milhão e cem mil raspadinhas foram adquiridas o que movimentará o comércio e muitos consumidores terão a oportunidade de concorrer.

De acordo com o Presidente da CDL Ivandro Spengler, “estamos otimistas que esse modelo de campanha favorecerá o comércio e incentivará a compra local, pois no atual cenário, o relacionamento entre empresa e consumidor deve ser fortalecido e com a campanha todos saem ganhando, consumidores e lojistas”.

Intitulada “Raspou, Achou, Ganhou”, a nova campanha de prêmios vem em substituição do tradicional Show de Prêmios CDL que todos os anos distribuía cupons no comércio e culminava com um sorteio aberto ao público no final de ano. Devido à pandemia provocada pelo Covid-19, neste ano a diretoria da CDL redesenhou o planejamento e pensou num formato que premiasse o consumidor de forma instantânea, visando movimentar a economia durante quatro meses do ano e evitando a aglomeração de pessoas com um sorteio unificado.

Entenda a campanha Raspou, Achou, Ganhou.

Os tradicionais cupons de preenchimento serão substituídos por uma raspadinha, o que facilitará e muito o processo já que os consumidores não precisarão preencher com os seus dados para concorrer. O modelo conta ainda no verso com um QR Code que pode ser escaniado para conferencia do regulamento completo além do certificado de autorização do SECAP.

A premiação neste ano será de R$30.000,00 que serão divididos em vales compras de R$ 50,00, R$100,00 e R$500,00. Ao todo, 500 consumidores serão premiados o que também é o maior número de contemplados já alcançados numa campanha da CDL.

Para participar o consumidor deve solicitar sua raspadinha a cada R$50,00 em compra no comércio associado a CDL e participante da campanha. Ao receber, basta raspar e se estiver contemplado, se dirigir a CDL para reverter à premiação em um vale compra corresponde ao prêmio.

Uma novidade dessa promoção é que todos os consumidores que não encontrarem uma raspadinha premiada, podem acumular 100 unidades não premiadas e trocar por um brinde na CDL. Os brindes são doações dos associados participantes da campanha.

A campanha veiculará no comércio a partir de 01 de setembro e terminará no dia 31 de dezembro de 2020. Vale ressaltar que os consumidores residentes em Bandeirante, Paraíso e Barra Bonita também encontrarão a campanha nas empresas locais que são associadas a CDL e estão participando da promoção.

A campanha conta com o apoio oficial do Sicoob São Miguel, parceiro nas iniciativas da CDL em 2020.

Fonte: CDL

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.