cresol mobile

31.08.2020 às 17:49h - atualizado em 31.08.2020 às 17:53h - Brasil

Grupos organizam Carreata Patriota para o dia 7 de setembro em SMO

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Grupos organizam Carreata Patriota para o dia 7 de setembro em SMO
Internet / Marcelo Tavares

Continua depois da publicidade

Segundo o empresário de São Miguel do Oeste, Victório Bolfe, como o tradicional desfile de 7 de setembro foi cancelado, devido a pandemia da COVID-19, e por se tratar de uma data importante de civismo, patriotismo, de demonstração de uma cidade em progresso, alguns grupos organizaram a Carreata Patriota.

Ele destacou que devido ao período não permitir aglomerações, foi pensado justamente na carreata. Bolfe reforçou que foi feito um contato com a Polícia Militar e que o ato está liberado, porém com algumas restrições.

O empresário pede para que as pessoas que queiram participar, vão até a praça no dia do ato, mas que não saiam dos veículos, para evitar problemas e respeitar o decreto em vigência.

Em relação ao que as pessoas podem levar, Bolfe reforçou que de preferência algo relativo à data que é comemorado a Independência do Brasil, como bandeiras do país, faixas e camisetas verdes e amarelas.

PROGRAMAÇÃO:

Em entrevista, Bolfe também comentou que a ação está prevista para acontecer no dia 7 de setembro, às 09h com o ponto de encontro e saída da praça Walnir Bottaro Daniel.

O trajeto é pela Santos Dumont, Waldemar Rangrab, saindo no trevo da BR-282, fazendo um giro no local e retornado ao centro pela Avenida Willy Barth e por fim fazendo mais uma volta pela cidade, sempre evitando aglomeração.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.