31.07.2021 às 06:49h - atualizado em 31.07.2021 às 10:56h - São Miguel do Oeste

Campanha Liquida São Miguel da CDL encerra neste sábado

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Campanha Liquida São Miguel da CDL encerra neste sábado
Folha do Oeste/Divulgação

A campanha Liquida São Miguel organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste vai finalizar neste sábado, 31, aqui no município. A informação é do diretor de relações públicas da CDL, Cleomar Zacchi.

De acordo com ele, ao todo, os consumidores de toda a região tiveram pouco mais de 15 dias para aproveitar as promoções do comércio local. Conforme ele, mais de 70 empresas de 20 segmentos diferentes estão participando da campanha neste ano.

Segundo Zacchi, o Liquida São Miguel oportunizou aos clientes descontos que chegaram até 50%. Ele afirmou que o balanço oficial do Liquida São Miguel será divulgado apenas na semana que vem, porém, a projeção é que os objetivos tenham sido alcançados. Ele destacou que a entidade tem recebido com frequência feedbacks positivos dos empresários em relação à campanha deste ano.

Zacchi ressaltou que os consumidores ainda podem aproveitar até o final da manhã deste sábado, 31, as promoções. Ele lembrou que o Dia dos Pais está chegando e por isso a expectativa é que as vendas aumentem ainda mais nessa reta final de promoção.

O diretor de relações públicas da CDL, Cleomar Zacchi declarou que a campanha Liquida São Miguel organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste não deve ser prorrogada. Ele ressaltou que até o momento a entidade não recebeu nenhum pedido dos empresários para que a ação seja estendida no município. Ele frisou, porém, que cada empresa tem autonomia para continuar com as promoções por mais alguns dias caso achar viável.

Cleomar Zacchi comentou ainda que a relação completa das lojas e segmentos participantes da campanha pode ser consultada no site da CDL. O endereço eletrônico é o www.cdlsaomiguel.com.br.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.