Polícia

31.05.2022 às 09:09h - atualizado em 31.05.2022 às 09:18h - Polícia

PM recupera veículo roubado em SMO e prende autor em Pinhalzinho

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

PM recupera veículo roubado em SMO e prende autor em Pinhalzinho
Rádio Centro Oeste

Na noite desta segunda feira, 30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo de um Corolla, fato que teve início em de São Miguel do Oeste, por volta das 18:30, onde a vítima informou que estava saindo de uma panificadora e quando estava entrando no carro para sair do estacionamento, um homem abriu a porta do veículo e mostrou uma arma, e lhe disse " é um assalto, desce do carro", então a vítima desceu do veículo e o assaltante fugiu do local com a arma.

Foi repassado o fato para as guarnições dos municípios vizinhos que realizaram buscas e por volta das 19h20 uma guarnição de Maravilha localizou o carro transitando na BR-282. Após isso, o condutor não acatou a ordem de parada e seguiu em direção a Pinhalzinho.

A PM realizou o acompanhamento por diversos quilômetros na rodovia até que o homem adentrou em Pinhalzinho pelo trevo principal, continuou fugindo pelo centro da cidade até o bairro Efacip, nesse local acabou colidindo com o carro em uma cerca.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de roubo e conduzido a delegacia de Pinhalzinho e o veículo foi recuperado. A ocorrência envolveu policiais militares de diversos municípios, entre eles Cunha Porã, Maravilha, São Miguel do Oeste e Pinhalzinho.

O homem tinha se envolvido em outras ocorrências em São Miguel do Oeste nos últimos dias envolvendo assuntos familiares.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.