31.05.2021 às 09:10h - atualizado em 31.05.2021 às 09:21h - Voluntariado

Cresol de São José do Cedro realizou doação de roupas para Acepro

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Cresol de São José do Cedro realizou doação de roupas para Acepro
Divulgação

A agência da Cresol de São José do Cedro realizou neste sábado (29), a entrega de mais de 300 peças de roupa para Associação Cedrense de Proteção Humana. A entidade trabalha dando apoio para pessoas de baixa renda com doação de alimentos, agasalhos, enxovais para bebês e também realização de cursos de corte/costura.

O gerente de negócios da agência local, Richard Figueiró, destacou que a Cresol realizou várias campanhas sociais ao longo do ano. Ele lembrou que neste mês houve um encontro junto com o Setor Social da prefeitura e outras entidades visando parceria para campanha do Inverno Solidário.

Richard esclareceu que, como a campanha de arrecadação de roupas já estava em andamento, a ação foi ampliada. Várias lojas doaram roupas novas, com etiquetas. Os cooperados também colaboraram com as entregas. A sugestão da comunidade foi que os donativos fossem entregues para alguma entidade que já tivesse famílias mapeadas e por isso a Acepro foi contemplada.

Conforme as representantes da ONG, Maria Vogt, Patrícia Marcon e Mari Simoni, a entidade doará algumas peças e outras serão comercializadas durante brechós para arrecadação de recursos para os trabalhos prestados. Elas agradeceram a ajuda da Cresol de São José do Cedro que esteve representada ainda pelas funcionárias Joanice Busanello e Vanessa Guarnieri.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.