31.03.2022 às 17:36h - Polícia
Uma criança de nove anos foi encontrada morta pela irmã na última terça-feira, 29, em Lages, na região Serrana de Santa Catarina. Polícia Militar indica causa natural como motivo preliminar.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima contou que ela estava com crises de bronquite alérgica durante a tarde da última segunda-feira, 28, mas foi medicada em casa e as crises foram controladas. Mesmo assim, as outras filhas não saíram de casa para ficar com a irmã.
No entanto, próximo de 12h de terça-feira, a mulher recebeu uma ligação relatando que a sua filha estava morta dentro de casa, na rua Marechal Deodoro, no bairro Santa Helena, em Lages.
Ainda conforme a Polícia Militar, a tia da vítima foi procurada e confirmou que estava ciente da situação da criança e que recebeu a ligação da irmã da vítima, afirmando ter chegada em casa da escola e encontrado a menina deitada sem esboçar nenhuma reação.
A guarnição conversou com os atendentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e afirmaram que encontraram a criança já sem vida e sem sinais de lesão que pudesse indicar algum tipo de violência.
Em seguida, o IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e também lavrado um boletim de ocorrência encaminhado à Polícia Civil que foi procurada pela reportagem do ND+, mas não houve retorno até esta quinta-feira, 31.
Fonte: ND +
Comentar pelo Facebook