31.03.2020 às 13:49h - Incêndio

Incêndio danifica duas casas e deixa mulher com queimaduras de 2° grau

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Incêndio danifica duas casas e deixa mulher com queimaduras de 2° grau

Uma mulher, de 28 anos, teve queimaduras de 2° grau após um incêndio atingir duas casas, na madrugada desta terça-feira, 31 por volta das 00h25, na rua Mascarenhas de Morais, no bairro Jardim América, em Chapecó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, quando os socorristas chegaram ao local a casa estava tomada pelas chamas. A mulher e uma criança de seis anos que residiam no local já estavam fora da residência. Os bombeiros informaram que a a moradora sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Após ser atendida no local, ela foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste. Não foram repassados mais detalhes sobre a vítima.

A casa era mista, com cerca de 50m². O imóvel ficou totalmente destruído, segundo informou os bombeiros. A residência tinha portas e janelas em lata, teto e piso de madeira, telhado de fibrocimento.

Os socorristas informaram que também havia energia elétrica ligada no local e gás (GLP) no interior da edificação.

As chamas também atingiram uma casa vizinha de dois pavimentos, com cerca de 70m². O imóvel, que estava em construção, era misto (alvenaria e madeira). Segundo os bombeiros a estrutura teve 80% de danos. Foram usados 10 mil litros de água para conter as chamas nas duas casas.

Fonte: ClicRDC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.