Polícia

31.01.2024 às 09:05h - atualizado em 31.01.2024 às 16:18h - Polícia

Polícia Civil prende 5 pessoas suspeitas de envolvimento em assalto à boate em SMO

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Polícia Civil prende 5 pessoas suspeitas de envolvimento em assalto à boate em SMO
Fotos: Cristian Losch e Polícia Civil

Uma operação coordenada pela Polícia Civil de São Miguel do Oeste resultou na prisão de 5 pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo registrado no final do ano passado em São Miguel do Oeste. Três homens foram detidos em São Miguel do Oeste, um em Pinhalzinho e outro em São Lourenço do Oeste. A polícia também cumpriu 8 mandados de busca e e apreensão. A operação “Magna Nox” contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal e da Polícia Militar. Cerca de 60 policiais participaram da ação.

De acordo com a delega Joelma Alberton, os cinco homens presos na madrugada desta quarta-feira, 31, participaram do assalto cometido em 28 de dezembro em uma casa de shows na avenida Willy Barth. Dois homens entraram no estabelecimento, algemaram a proprietária e roubaram objetos pessoas dos clientes e funcionárias. Eles fugiram com o Corolla da dona da casa. O carro foi recuperado no dia seguinte no estado do Paraná. Na operação desta quarta-feira, a polícia prendeu os dois homens que entraram na boate. Eles foram localizados e detidos em Pinhalzinho e São Lourenço.

Os outros três homens presos em São Miguel do Oeste tiveram participação no crime. Na casa de dois deles, a polícia encontrou munições e cocaína. Eles também vão responder por tráfico de drogas.

Confira a entrevista com a delegada Joelma Alberton

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.