31.01.2022 às 14:11h - atualizado em 31.01.2022 às 14:15h - Estiagem
Em sua viagem a Florianópolis, o prefeito em exercício de São José do Cedro conseguiu a homologação do decreto de estiagem do governo de Santa Catarina e também a Defesa Civil nacional.
Conforme o prefeito interino Elmar Hentz, a homologação só foi possível depois de um encontro com o presidente da Defesa Civil do Estado na última semana. Ele afirmou que esta homologação possibilita à municipalidade buscar recursos e materiais de combate à estiagem em São José do Cedro.
O prefeito em exercício lembrou ainda que durante sua viagem foi solicitado novas cisternas para serem empenhadas ao município. Hentz informou também que esteve no gabinete do deputado Mauro de Nadal debatendo a destinação de recursos. Entre algumas liberações buscadas pelo executivo, ele citou a pavimentação entre São Vendelino e cidade de São José do Cedro que somam cerca de um quilômetro e meio. Além de aguardar a destinação de máquinas e investimentos na educação do município.
Elmar também lembrou a reunião com a secretaria de Estado de Infraestrutura sobre a intervenção de um trevo no acesso aos loteamentos Santa Rita na rodovia de São José do Cedro e Princesa.
Foto(s): Ascom
Comentar pelo Facebook