Polícia

31.01.2022 às 10:29h - Polícia

Chefe de gabinete da Câmara é preso por atirar em briga de vizinho

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Chefe de gabinete da Câmara é preso por atirar em briga de vizinho

Alex da Silva Cardoso, chefe de gabinete do presidente da Câmara de Balneário Camboriú, Marquinhos Kurtz (Podemos), foi preso neste domingo, 30, por disparo de arma de fogo na praia Brava em Itajaí Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com relatório da Polícia Militar, o vizinho de Alex contou que os cachorros do chefe de gabinete estavam matando outro cachorro e para evitar que os dois continuassem se mordendo e brigando, detonou fogos de artifício chamado “buscapé” para o alto e por isso, Alex pegou uma pistola e deu três disparos para o alto, como forma de intimidá-lo.

Os policiais conversaram com Alex que confirmou que seus cachorros estavam brigando e que por isso o vizinho jogou um rojão no terreno dele e em contrapartida ele pegou a pistola G2C e deu três disparos para cima para que o vizinho não jogasse mais nenhum rojão no terreno dele.

Os policiais entraram na casa do chefe de gabinete acompanhados da esposa de Alex e viram as cápsulas de munição embaixo do carro, em seguida, foram até o cofre de Alex para verificar a numeração e documentação da arma e encontraram a pista com 29 munições intactas, além de duas cápsulas de munição usadas.

Os policiais deram voz de prisão a Alex por crime de disparo de arma de fogo e o conduziram até a Delegacia de Polícia.

Fonte: ND +

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.