Polícia

Publicidade

31.01.2018 às 13:19h - atualizado em 31.01.2018 às 13:23h - Polícia

11º Batalhão da PM realiza promoção de Policiais Militares

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

11º Batalhão da PM realiza promoção de Policiais Militares
Polícia Militar - SMO

Continua depois da publicidade

Policiais militares, convidados e autoridades prestigiaram a solenidade de promoção que ocorreu no 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira nesta quarta-feira, 31.

A solenidade foi presidida pelo comandante do Batalhão, tenente coronel Alexandre dos Santos Cabral. Ele marcou significativamente a carreira de seis praças e dois oficiais da PM que foram promovidos. Três soldados foram promovidos a cabo e três cabos foram promovidos a 3º sargento em reconhecimento aos anos de serviço dedicados a Corporação e a sociedade catarinense. As divisas foram entregues por familiares dos promovidos diante da tropa e do público que prestigiou a solenidade.

Já os dois oficiais foram promovidos por terem concluído com louvor o estágio probatório realizado após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais. Após receberem as insígnias das mãos de familiares e amigos, os dois prestaram um compromisso solene perante a Bandeira do Brasil de dedicar a própria vida em favor do serviço policial militar.

Foi ainda realizada a entrega de um brinde a vencedora do concurso que definiu o nome da mais nova integrante do Canil Setorial do Batalhão, a filhote “Luna”, que foi doada para o canil e teve o nome escolhido em uma campanha nas redes sociais e que contou com a participação da comunidade.

Em seu pronunciamento, o comandante do batalhão destacou a importância da participação da comunidade nas ações da PM e parabenizou, ao tempo que também agradeceu, aos policiais militares promovidos e a toda a tropa que compõe o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira pelo trabalho realizado e colocou o comando a disposição de todos.

Por fim, a tropa desfilou em continência ao comandante do batalhão.

Fonte: 11º Batalhão - PM

Continua depois da publicidade

Foto(s): Polícia Militar - SMO

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.