30.12.2021 às 15:35h - atualizado em 30.12.2021 às 23:29h - Acidente

Carro fica destruído após colisão contra árvore na SC-305, em Guaraciaba

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Carro fica destruído após colisão contra árvore na SC-305, em Guaraciaba
Bombeiros

Na tarde desta quinta-feira, 30, por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma saída de pista seguida de colisão frontal contra árvores na Linha Dalto Filho, SC-305, Guaraciaba. nas proximidades do trevo de acesso à BR-163

Segundo os socorristas, um homem de 28 anos de idade, que conduzia um Gol com placas de São Miguel do Oeste, estava preso às ferragens. Ele foi encontrado consciente e orientado com ferimentos pelo corpo. Os bombeiros relataram que a vítima apresentava ferimento no joelho da perna esquerda e reclamava de dor na perna direita, além de dores nas costas. Foi necessário expandir o painel, cortar as dobradiças dos bancos traseiros e rebater o banco do motorista para a retirada da vítima.

Ele foi encaminhado num primeiro momento para atendimento médico em Guaraciaba. Na sequência foi levado para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido à fratura no joelho. Ele passou por exames e apresenta quadro de saúde estável.

Fonte: Bombeiros

Foto(s): Bombeiros

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.