Polícia

30.12.2017 às 13:30h - atualizado em 30.12.2017 às 18:44h - Polícia

Operação da Polícia Militar fecha boca de fumo em São Miguel do Oeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Operação da Polícia Militar fecha boca de fumo em São Miguel do Oeste
Foto: Policia Militar / Divulgação

Nesta sexta-feira, 29, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizaram operação que resultou no fechamento de ponto de venda de drogas na cidade de São Miguel do Oeste.

Após o recebimento de diversas informações referentes a um local que estaria funcionando como ponto de venda de drogas, equipes do 11º BPM/FRON passaram a verificar as denúncias, buscando identificar e prender os envolvidos.

Na tarde, as guarnições realizaram a apreensão de um usuário de drogas que adquiriu substância entorpecente no local e culminou com a deflagração de operação que resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Decorrentes da operação foram apreendidas 53 porções de cocaína, 35 pedras de crack e 09 porções de maconha, todas prontas para venda, além de materiais usualmente utilizados para embalar as substâncias entorpecentes.
Após a adoção das medidas cabíveis, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos e passados à disposição da justiça.

Fonte: Policia Militar

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.