Polícia

30.11.2022 às 09:34h - Polícia

Furto de retroescavadeira mobiliza Polícia Militar de cinco municípios da região

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Furto de retroescavadeira mobiliza Polícia Militar de cinco municípios da região
Imagem Ilustrativa

O furto de uma retroescavadeira mobilizou policiais militares de cinco municípios da região. O fato foi registrado nesta terça-feira, 29, na comunidade de Linha Salete, interior de Modelo e envolveu profissionais de Modelo, Maravilha, Bom Jesus do Oeste, Tigrinhos e Serra Alta.

No local, o proprietário informou que a máquina havia sido furtada e em rondas pelas Linhas Água Parada e Poço Torto a retroescavadeira foi avistada. Ela foi acompanhada até uma plantação, porém, depois entrou em uma lavoura de milho, não sendo mais possível a perseguição com a viatura.

Diante da situação, os policiais seguiram a trilha feita e localizaram a máquina no meio da plantação. Um boné e um facão também foram localizados.

Dessa forma, a retroescavadeira foi devolvida ao dono e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

O autor dos fatos não foi localizado.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.