Polícia

Publicidade

30.11.2018 às 17:28h - atualizado em 30.11.2018 às 17:38h - Polícia

Camaro apreendido em ocorrência será usado como viatura no litoral

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

 Camaro apreendido em ocorrência será usado como viatura no litoral

Continua depois da publicidade

Em fevereiro de 2013 uma ocorrência iniciada na rua Rio Mamoré, em Camboriú, quando uma guarnição em rondas avistou um Sonata com placas de Chapecó, em um terreno utilizado como estacionamento.

Ao consultarem a placa do veículo verificou-se que este apresentou número do chassi diferente. Consultado o chassi da placa verdadeira foi constatado que era um veículo roubado em Porto Alegre/RS.

Daí em diante, os policiais desenrolaram uma trama que recuperou dois veículos roubados, documentos falsificados, um milhão de reais em dinheiro e um Camaro amarelo.

No momento da ocorrência, um popular passou e disse que o proprietário tinha ido de carona até no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, onde atravessaria o rio pela balsa. Com as características repassadas, a guarnição abordou e o homem e este afirmou que o veículo era de um amigo, e que apenas teria emprestado a ele. Em diligências no endereço do amigo dele, na rua 4500, em um apartamento, foi localizado um homem, o qual admitiu ter dado a posse do automóvel.

Então foi dada voz de prisão a ambos e realizada buscas no apartamento onde foram localizados várias cédulas de identidade falsificada, entorpecentes, medicação de procedência duvidosa, diversos equipamentos eletrônicos e extratos de movimentação bancária de outras pessoas, diversos celulares e pouco mais de 1 milhão de reais em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante para os procedimentos cabíveis e todo o material apreendido.

O Camaro estava emplacado no Paraná, porém com placas e lacre de Santa Catarina, sendo assim com indícios de adulteração.

Durante o processo, foi pedido o perdimento do veículo para uso pela Polícia Militar. Após a sentença judicial, foi então realizada toda a documentação e adequação do veículo para uso da Polícia Militar.

A nova viatura será utilizada em eventos e operações, contribuindo para a segurança de nossa cidade.

Fonte: PM

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.