30.09.2025 às 07:30h - Geral
O médico Carlos Biroloni descartou a necessidade de o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ir ao hospital após uma forte crise de soluços e vômitos nesta segunda-feira, 29. A declaração foi dada à CNN, depois que o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o médico estava à caminho da casa do político em Brasília, onde Bolsonaro cumpre prisão domiciliar.
A negativa aconteceu após o médico avaliar a situação. De acordo com a CNN, a visita do médico já estava programada, já que ele precisava retirar os pontos da cirurgia realizada no dia 14 de setembro, em que foram removidas lesões na pele.
Aliados de Bolsonaro, como o senador Magno Malta e o deputado Delegado Caveira, foram até o condomínio do ex-presidente assim que souberam sobre o mal-estar.
Há duas semanas, Bolsonaro foi internado com um quadro de soluço, pressão baixa e vômitos. Os soluços são decorrentes da facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018, que causou problemas no sistema digestivo.
Fonte: NSC Total
Comentar pelo Facebook