Polícia

30.09.2023 às 10:00h - Polícia

Quem eram as duas mulheres encontradas mortas e amarradas em “ponto de desova” em SC

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Quem eram as duas mulheres encontradas mortas e amarradas em “ponto de desova” em SC

As duas mulheres encontradas mortas em um “ponto de desova” em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram identificadas como Bruna Esteves Roos, de 32 anos, e Elaine Aparecida Jeller, de 36. Ambas eram naturais de Joinville e estavam com as mãos amarradas.

Os corpos foram achados na noite da última quarta-feira, 27, estavam em avançado estado de decomposição e sem parte das roupas. De acordo com a delegada Milena Fátima Rosa, o local é uma área de mata próximo ao gasoduto da Petrobrás e funcionários que atuam na obra do Terminal Gás Sul que acharam as vítimas.

A construção fica na altura da localidade Saí Mirim, às margens da SC-416, rodovia que dá acesso ao Porto de Itapoá.

— Como não temos registros recentes de desaparecimento de mulheres na região, pode ser que elas sejam de outra localidade e foram trazidas para o local, pode ter sido somente desova ali — afirma a delegada.

Milena complementa que o local é um “ponto de desova”, já que funcionários da mesma empresa já encontraram o corpo de um homem nessa mesma região meses atrás.

No registro da ocorrência, a Polícia Militar informou que elas estavam dentro de uma grota em meio a pedras e que uma delas estava com “diversas lesões no crânio”.

Inicialmente, o caso é investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio.

Fonte: NSC Total

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.