30.09.2022 às 10:15h - atualizado em 30.09.2022 às 10:17h - Trânsito

BR-163: trânsito será interrompido este sábado para detonação de rochas

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

BR-163: trânsito será interrompido este sábado para detonação de rochas
ilustração / reprodução / Portal Peperi

A BR-163, no extremo-oeste, terá o trânsito interrompido nos dois sentidos este sábado, 01, a partir das 12h, para operação de detonação de rochas.

De acordo com o DNIT, a detonação acontece no quilômetro 94,8 em São José do Cedro. O local fica próximo à Capela Santo Antônio e ao Cemitério Linha Santo Antônio. A previsão é de que a liberação do trânsito se dê em até duas horas, podendo ocorrer em menor tempo.

A medida é necessária para dar sequência das obras de restauração, ampliação e eliminação de pontos críticos da rodovia. O bloqueio do tráfego é necessário para garantir a segurança de motoristas e trabalhadores.

Em caso de chuva ou outra condição meteorológica adversa, a operação poderá ser adiada. Equipes estarão nos pontos de bloqueio e desvios para condução de veículos prioritários, inclusive aqueles a serviço da Justiça Eleitoral.

Fonte: DNIT

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.