Polícia

30.09.2018 às 21:16h - atualizado em 01.10.2018 às 15:15h - Polícia

Ação entre PMRv e PM prende homem em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo na SC-480

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Ação entre PMRv e PM prende homem em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo na SC-480

Continua depois da publicidade

Após receber denúncia anônima sobre um veículo que deslocava pela SC-480 de São Domingos sentido a Bom Jesus, a Polícia Militar Rodoviária Estadual se deslocou até a rodovia, na entrada de Bom Jesus, onde, com apoio da guarnição de área da PM de Bom Jesus, foi realizada a abordagem de um GM/Celta de Lajeado/RS. O motorista do carro foi identificado como sendo G.F.F. de 33 anos.

Em buscas no interior do carro os policiais localizaram um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos e uma balança de precisão. Diante da denúncia existente a guarnição do Canil de Xanxerê foi empenhada em apoio sendo então localizado três torrões de maconha que totalizaram 25,6 gramas do entorpecente além de R$ 650 em espécie.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão tendo sido encaminhado à Delegacia Regional de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Em relato aos policiais, o preso afirmou que estava há cerca de dois meses trabalhando na cidade de São Domingos e se deslocava para sua cidade de origem quando ocorreu a abordagem e a prisão.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.