30.08.2023 às 11:02h - atualizado em 30.08.2023 às 21:08h - Cultura

Soberanas da FAIC visitam Rádio Itapiranga

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Soberanas da FAIC visitam Rádio Itapiranga
Soberanas de Iporã do Oeste | Foto: Diana Isabel/Rede Peperi

As soberanas do município de Iporã do Oeste, rainha Patrícia Carolina Marsaro e princesas Lorena dos Reis Leão Pereira e Yasmin Sulzbacher Hoff, estiveram na manhã desta quarta-feira, 30, na Rádio Itapiranga, divulgando a 10ª Feira Agropecuária, Industrial e Comercial – FAIC, que acontece de 7 a 10 de setembro de 2023.

As soberanas estiveram acompanhadas do prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx, e da Diretora de Cultura, Luciane Skrsypcsak Kist. Serão quatro dias de evento com diversas atrações na cultura e tradição de Iporã do Oeste.

As soberanas detalharam a programação da Feira, com oportunidade de negócios, compras, novidades de diversos setores, entretenimento e animação com atrações locais e nacionais.

- Confira a programação completa clicando aqui!

Foto(s): Diana Isabel/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.