cresol mobile
Polícia

30.08.2020 às 09:50h - atualizado em 30.08.2020 às 18:24h - Polícia

Jovem é assassinada e familiares são feridos com golpes de faca no Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Jovem é assassinada e familiares são feridos com golpes de faca no Oeste
Ronda Policial

Continua depois da publicidade

As Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas por volta das 8h40 deste domingo, 30, para atender a uma ocorrência de agressão por arma branca. O fato se deu no Bairro Pinheiro em Xanxerê.

No local uma jovem de 19 anos foi assassinada a golpes de faca dentro do terreno da própria residência. Na chegada dos socorristas a vítima já estava sem os sinais vitais. Ela apresentava perfurações no tórax, abdômen e costas.

O suspeito do crime é um homem de 24 anos, ex-companheiro da vítima. Ele teria ido à casa da jovem onde ocorreu uma briga. Outros dois familiares também foram agredidos. A mulher foi encontrada deitada na varanda da residência, apresentando perfurações nas costas e braço esquerdo. Já o homem também estava caído na varanda apresentando ferimento no parte posterior do pescoço, tórax, ombro esquerdo, ombro direito e costas. Eles foram atendidos pelos bombeiros e Samu e encaminhados ao Hospital São Paulo.

Foi encontrada ainda na residência uma menina de quatro anos de idade, que seria filha da vítima. Segundo os vizinhos a criança estava escondida no quarto. A menor ficou sob os cuidados do conselho tutelar.

O autor do crime fugiu e até o momento não foi localizado.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.