Publicidade

30.08.2018 às 17:56h - atualizado em 30.08.2018 às 21:19h - Geral

Município toma posse de imóvel do antigo Banco do Brasil

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Município toma posse de imóvel do antigo Banco do Brasil
Ascom

Continua depois da publicidade

O município de São Miguel do Oeste tomou posse, na tarde desta quinta-feira, 30, do imóvel desapropriado do Banco do Brasil onde funcionava a antiga agência do Besc. A imissão na posse decorreu de ordem judicial expedida pela juíza da segunda Vara Cível, Aline Mendes de Godoy, que deferiu a liminar em favor da prefeitura na ação onde é buscada a aquisição efetiva do imóvel. O valor de avaliação, de R$ 2.158.000,00, já foi depositado.

O prefeito Wilson Trevisan recebeu pessoalmente, no local onde fica o imóvel, o mandado de imissão e intimação, entregue por um oficial de Justiça. O vice-prefeito Alfredo Spier, a procuradora-geral do município Barbara Rodrigues e o advogado Julio Bagetti acompanharam. A partir de agora o Banco do Brasil tem 10 dias de prazo para desocupação voluntária.

A procuradora Barbara Rodrigues explica que o processo de desapropriação seguirá o trâmite normal no Judiciário até a efetiva decisão de transferência de propriedade, mas, o município já está pré-autorizado a utilizar o imóvel.

Para o prefeito Trevisan, foi uma ótima aquisição para o governo. “Para este local queremos transferir a prefeitura. No prédio onde, hoje, fica o centro administrativo será criada uma creche. Com um investimento próprio, graças às economias que fizemos desde o início do ano passado, teremos uma nova prefeitura, resolveremos de uma vez por todas o problema da falta de vagas em creches e ainda sairemos de mais um aluguel, do imóvel onde hoje funciona a creche do centro”, enfatiza.

Fonte: Ascom

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.