X A Freira - 2D
Polícia

30.08.2018 às 15:25h - atualizado em 30.08.2018 às 17:58h - Polícia

Monitora do Rotativo é agredida no centro de São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Monitora do Rotativo é agredida no centro de São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30, no cruzamento da Sete de Setembro com a Duque de Caxias.

A profissional relatou que pediu ao motorista de um caminhão para retirar o veículo da vaga de idoso, espaço que só pode ser usado por motoristas idosos que tenham a credencial de identificação. O condutor aceitou e estacionou na vaga de carga e descarga, fazendo uma alocação de uma hora. Passado esse tempo a monitora solicitou ao homem que fizesse outra alocação. Ele retirou R$ 50,00 e jogou na mulher. A monitora relatou que não tinha troco e pediu para o motorista trocar a nota, o que não ocorreu. A profissional recebeu um soco no braço quando iniciou o processo de notificação do condutor.

O motorista do caminhão, com placas de Chapecó, disse que estava com o veículo estacionado ao lado do Ítalo, fora da carga e descarga, em uma vaga normal, e a mulher cobrou por 30 minutos. Depois de 10 minutos ele estacionou no espaço de movimentação de carga, quando a monitora teria aparecido novamente e dito que tinha que cobrar por aquela vaga também. Ele usou uma nota de R$ 50,00 e a mulher se recusou a pegar porque não tinha troco, pedindo para que fizesse a troca. Ao ser questionado sobre a agressão, o homem relatou que não agrediu a mulher.

A PM esteve no local, fez o boletim de ocorrência e uma audiência acontecerá no dia 4 de outubro no fórum de São Miguel do Oeste.

Ouça a entrevista com o Gestor do Estacionamento Digital, Junior Oliveira.

- OUÇA AQUI.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.