30.07.2020 às 11:41h - atualizado em 30.07.2020 às 13:28h - Cultura
Evento virtual marcou mais uma etapa dos projetos para desenvolvimento do setor no município. Encaminhamentos iniciaram em 2018. Conforme a diretora de Turismo de Itapiranga, Carine Babick, o desenvolvimento do projeto em parceria com o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae possibilitou a contratação de empresa especializada.
Lembra que foram 10 encontros com debates e análises para estabelecer uma marca de divulgação de Itapiranga como destino turístico. O foco está no marketing e posicionamento de mercado com trabalho de uma equipe com representantes de vários seguimentos do município.
Turismo como negócio é a meta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapiranga. A diretora de turismo diz que a economia do município está ligada ao agronegócio que pode ser aliado para atrair visitantes. Carine cita os aspectos históricos, culturais, religiosos e o ecoturismo que está tendo maior visibilidade. A meta é consolidar uma marca que tenha abrangência nos diversos setores que contribuem com o turismo em Itapiranga.
Ressalta a importância do lançamento da marca turística e também o novo slogan do município: Itapiranga naturalmente bela, genuinamente alemã.
Comentar pelo Facebook