30.07.2018 às 03:49h - atualizado em 30.07.2018 às 09:04h - Trânsito

Idosa de 89 anos morre depois de ser atropelada por policial da reserva

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Idosa de 89 anos morre depois de ser atropelada por policial da reserva

Continua depois da publicidade

O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, 29, por volta das 18h45, no Distrito de Jorge Lacerda, interior de Dionísio Cerqueira

Amelia de Sousa Franco, de 89 anos, foi vítima de atropelamento e recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Segundo os socorristas, a vítima apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, escoriações pelo corpo e bradicardia (ritmo cardíaco abaixo de uma frequência de 60 batimentos por minuto).

Após avaliada e feito os procedimentos de imobilização a idosa foi conduzida ao Hospital Municipal, onde já chegou em óbito.

O veículo envolvido não foi localizado, já que o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Prisão do autor

O autor do atropelamento foi preso cerca de 20 minutos após a ocorrência pela Polícia Militar. O homem que estaria embriagado foi identificado como sendo um PM da reserva, de 57 anos.

Ainda de acordo com populares, logo após o atropelamento e antes de fugir do local, o autor teria se envolvido em uma briga e acabou esfaqueando outros dois homens que tentaram segurá-lo.

Após ser chamada, a guarnição da Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu encontrar a camionete e prender o envolvido, que estava chegando na cidade, em vísivel estado de embriaguez.

No veículo os PMs encontraram uma faca e um revólver.

O motorista alegou ter tentando pedir socorro, mas teria sido agredido antes de conseguir acionar os bombeiros, tendo usado a faca em legítima defesa.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de flagrantes da Polícia Civil de São José do Cedro para ser autuado.

Familiares e moradores do distrito pediram justiça e que ele seja preso em flagrante pela morte da vítima e pelas agressões nas outras duas pessoas.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.