cresol mobile

30.06.2020 às 22:27h - atualizado em 30.06.2020 às 22:34h - Bombeiros

ATENÇÃO: Por instabilidade no 193, Corpo de Bombeiros repassa novo número

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

ATENÇÃO: Por instabilidade no 193, Corpo de Bombeiros repassa novo número
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar emitiu uma nota a imprensa na noite desta terça-feira, 30, para reforçar a dificuldade que algumas pessoas estão encontrando para entrar em contato com a corporação.

LEIA A NOTA COMPLETA:

Em decorrência das chuvas seguidas de fortes rajadas de vento que ocorreram hoje em todo o estado de SC, ocasionando queda de energia, queda de árvores e destelhamentos em inúmeras localidades do extremo oeste, o Corpo de Bombeiros informa que o telefone de emergência 193 está sofrendo grande instabilidade.

Por enquanto as ligações para o telefone de emergência 193 através de aparelhos celulares estão prejudicadas. Somente ligações através de linhas fixas estão logrando êxito em completar chamadas emergenciais. Por isso informamos que o acionamento de emergência através do número 193 deve ser feito com telefone por linha fixa (telefone fixo) até a normalização dos serviços.

Para ligações oriundas de aparelhos celulares indicamos ligar para o número (049) 99122 9965. Esse número estará com o atendente da Central de Emergência e provisoriamente auxiliará a suprir a deficiência existente.

As ligações para o número 192 do SAMU enfrentam problema similar. Por isso podem ser centralizadas da mesma forma como exposto acima.

Tão logo a situação se normalize informaremos.

O setor de tecnologia da informação do Corpo de Bombeiros está envidando esforços para a normalização e estabilidade dos sistemas.

Cordialmente,

Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.