30.05.2024 às 21:44h - atualizado em 30.05.2024 às 21:55h - Esportes
O C.E. Guarani venceu o Ajap de Pinhalzinho por 2 a 1 na tarde dessa quinta-feira, 30, no Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste. Com o resultado, o Guarani chega a nove pontos e se mantém na vice-liderança da Chave A do Campeonato Estadual de Amadores - Fase Oeste.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Eric marcou para o Guarani e Daniel para o Ajap. Na etapa complementar Eric marcou novamente e deu a vitória para o time da casa.
O próximo compromisso do Guarani é justamente contra o líder da chave, Cometa de Itapiranga, que atualmente está com 10 pontos na tabela.
A partida teve transmissão da Rádio Cidade FM, emissora afiliada a Rede Peperi de Comunicação. O público ainda pode assistir o jogo no Portal Peperi no Facebook e no canal Peperi Esporte, no YouTube.
Foto(s): Arno Costa e Roger Moura/ Portal Peperi
Comentar pelo Facebook