30.05.2021 às 15:11h - atualizado em 30.05.2021 às 15:15h - Trânsito
Foram identificadas a mãe e o bebê que morreram em um acidente de carro na manhã de sábado, 29, na serra da Vila Itoupava, em Blumenau. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as duas tiveram a morte confirmada ainda no local.
Elas são Sirlei Araújo, 34 anos, e Mabily Rafaela Woznicza, que tinha apenas 15 dias de vida. De acordo com os bombeiros, Sirlei bateu o carro contra um poste da Rua Doutor Pedro Zimmermann, a SC-108.
Quando os socorristas chegaram ao local, Sirlei já estava sem vida. A criança ficou presa às ferragens e foi necessário primeiro o trabalho de desencarceramento por parte dos bombeiros militares.
O bebê estava em uma cadeirinha no banco da frente. Quando ela foi retirada das ferragens, foi constatado o segundo óbito.
Ainda segundo os bombeiros, o teto do carro bateu contra o poste. O acionamento das equipes ocorreu logo após às 9h30min. Bombeiros ficaram no trecho até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).
O corpo de mãe e filha foi velado na Capela Municipal de Indaial e sepultado no cemitério do município.
Fonte: NSC Total
Comentar pelo Facebook