Polícia

30.05.2020 às 09:15h - atualizado em 30.05.2020 às 13:19h - Polícia

Polícia prende homens por porte, posse e disparo de arma de fogo e receptação de armas furtadas

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Polícia prende homens por porte, posse e disparo de arma de fogo e receptação de armas furtadas
Foto: PM

A Polícia Militar de Campo Erê foi informada de que ocupantes de um veículo Golf, de cor prata, passou pelo Bairro Jardim Esperança em Campo Erê e efetuaram um disparo de arma de fogo.

A guarnição localizou o carro próximo ao trevo de saída para o Estado do Paraná. O condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga sentido a cidade de Marmeleiro/PR. Durante a fuga, foi jogada uma arma pela janela do veículo. Com cerca de dois quilômetros de perseguição a PM logrou êxito na abordagem. Em revista, localizaram no banco do motorista duas munições calibre .44 e mais um cartucho deflagrado.
O Golf era ocupado por dois homens. Um deles, confessou que fez um disparo de arma de fogo momentos antes no Bairro Jardim Esperança e dispensou a arma no momento da fuga.

A arma foi localizada e identificada como sendo uma espingarda calibre .36, registrada em nome de outra pessoa, que horas antes registou um boletim de ocorrência de furto de quatro armas de fogo.
O homem disse ainda aos policiais que em sua residência havia outra arma, e que também havia participado do furto com mais um comparsa. Em diligências nas casas dos envolvidos, as demais armas foram encontradas.
As armas e munições foram apreendidas e os autores do fato presos em flagrante.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.