Polícia

Publicidade

30.05.2018 às 08:20h - atualizado em 30.05.2018 às 09:00h - Polícia

Idoso é detido contrabandeando gasolina da Argentina

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Idoso é detido contrabandeando gasolina da Argentina

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, trata-se de ocorrência de contrabando ou descaminho, ocorrida nas proximidades do parque Industrial, acesso a BR 163, por volta das 14 horas dessa terça-feira, 29.

A guarnição estava em patrulhamento, quando foi acionada por populares que um veículo Saveiro de cor branca, emplacado em Palma Sola, estaria transportando combustível de forma irregular. Diante dos fatos a guarnição realizou abordagem do veículo.

O veículo estava sendo conduzido por um homem, de 72 anos, que relatou a guarnição que estava transportando combustível oriundo da Argentina, aproximadamente 200 litros, que realizou a passagem do combustível por um caminho clandestino (carreiro) entre Brasil e Argentina, e que a gasolina seria transportada até o Município de Palma Sola. O idoso relatou à PM que o combustível seria comercializada por sete reais o litro.

Diante dos fatos a guarnição realizou a apreensão do veículo juntamente com os produtos e o envolvido, conduzindo os mesmos até a Receita Federal para as devidas providências. Em consulta ao sistema foi verificado que o veículo estava com débitos de licenciamento e por este motivo foi retirado de circulação, sendo devidamente notificado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.