Polícia

30.05.2018 às 08:20h - atualizado em 30.05.2018 às 09:00h - Polícia

Idoso é detido contrabandeando gasolina da Argentina

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Idoso é detido contrabandeando gasolina da Argentina

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, trata-se de ocorrência de contrabando ou descaminho, ocorrida nas proximidades do parque Industrial, acesso a BR 163, por volta das 14 horas dessa terça-feira, 29.

A guarnição estava em patrulhamento, quando foi acionada por populares que um veículo Saveiro de cor branca, emplacado em Palma Sola, estaria transportando combustível de forma irregular. Diante dos fatos a guarnição realizou abordagem do veículo.

O veículo estava sendo conduzido por um homem, de 72 anos, que relatou a guarnição que estava transportando combustível oriundo da Argentina, aproximadamente 200 litros, que realizou a passagem do combustível por um caminho clandestino (carreiro) entre Brasil e Argentina, e que a gasolina seria transportada até o Município de Palma Sola. O idoso relatou à PM que o combustível seria comercializada por sete reais o litro.

Diante dos fatos a guarnição realizou a apreensão do veículo juntamente com os produtos e o envolvido, conduzindo os mesmos até a Receita Federal para as devidas providências. Em consulta ao sistema foi verificado que o veículo estava com débitos de licenciamento e por este motivo foi retirado de circulação, sendo devidamente notificado.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.