Polícia

30.04.2020 às 08:36h - atualizado em 30.04.2020 às 08:39h - Polícia

PMRV recupera veículo usado para cometer crimes em Descanso

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

PMRV recupera veículo usado para cometer crimes em Descanso
Divulgação / Portal Peperi

Por volta das 03h50 desta quinta-feira, 30, a Guarnição do 12º Posto de Polícia Militar Rodoviária com apoio da Polícia Militar de área recuperaram uma caminhoneta GM/ Chevrolet A10 furtada em São Miguel do Oeste.

Após o furto, dois indivíduos deslocaram até o Município de Descanso onde utilizaram o referido veículo para cometer arrombamentos em estabelecimentos comerciais.

Foram subtraídos materiais como máquina de cortar grama e lava jatos. Após os furtos empreenderam fuga pela SC 163, sentindo Iporã do Oeste. Com os dados do veículo de pronto a Guarnição deslocou sentido a Descanso, quando com apoio de uma Guarnição da PM visualizaram GM/A10.

Após várias tentativas de abordagem o veículo já no perímetro urbano de Descanso, saiu da rodovia e passou a trafegar por uma lavoura de soja, sendo abordado depois de aproximadamente dois quilômetros e meio. Com a parada dois masculinos abandonaram o veículo e empreenderam fuga por meio da mata, sendo possível capturar um.

No veículo foram encontrados os objetivos e dinheiro em espécie. Veículo, materiais e o cidadão foram entregues na DP de Descanso.

Foto(s): Divulgação / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.