Polícia

30.04.2020 às 08:31h - atualizado em 30.04.2020 às 11:25h - Polícia

Criminosos invadem residência e várias lojas em Descanso

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Criminosos invadem residência e várias lojas em Descanso
Marcos de Lima / Portal Peperi

Durante a madrugada desta quinta-feira, 30, pelo menos três estabelecimentos comerciais e uma residência foram alvos da ação de bandidos em Descanso. Além de dinheiro e produtos dos estabelecimentos comerciais, um GM/Cruze placas de Descanso também foi alvo dos meliantes.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária com apoio da Polícia Militar, recuperaram uma caminhoneta GM/ Chevrolet A10 furtada em São Miguel do Oeste. Após o furto, dois indivíduos deslocaram até o município de Descanso onde utilizaram o veículo para cometer arrombamentos em estabelecimentos comerciais. Foram subtraídos materiais como máquina de cortar grama e lava jatos. Após os furtos, empreenderam fuga pela SC-163, sentindo Iporã do Oeste.

Com os dados do veículo, uma Guarnição da PM se deslocou sentido a Descanso e visualizaram o GM/A10. Após várias tentativas de abordagem ao veículo já no perímetro urbano de Descanso, esse saiu da rodovia e passou a trafegar por uma lavoura de soja, sendo abordado depois de aproximadamente dois quilômetros e meio. Com a parada, dois homens abandonaram o veículo e empreenderam fuga por meio da mata. Um deles foi capturado. No veículo foram encontrados os objetivos e dinheiro em espécie. Veículo, materiais roubados e o cidadão foram entregues à Delegacia de Polícia de Descanso.

Fonte: Progresso AM

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.