30.03.2023 às 10:01h - atualizado em 30.03.2023 às 17:03h - Geral
A Associação Catarinense de Supermercados possui uma nova diretoria desde o começo deste ano. Alexandre Simioni foi eleito no ano passado ainda em um evento que celebrou os 50 anos da ACATS e assumiu de fato o cargo de presidente da entidade em janeiro deste ano. Até então, quem respondia pela entidade era o empresário de São Miguel do Oeste, Francisco Crestani.
Alexandre Simioni foi entrevistado nesta semana no Rede Peperi Notícias Segunda Edição e lembrou que o mandato tem duração de dois anos e a atual diretoria conta com a participação de 38 redes de supermercados do estado de Santa Catarina. Para ele, o número é expressivo e demonstra a grande participação do varejo catarinense nas tomadas de decisões da ACATS.
Ele afirmou que a Associação Catarinense de Supermercados deve manter o modo de trabalho já estabelecido, porém, com alguns ajustes ao longo dos próximos meses, visto que a entidade vem de um período de reestruturação interna desde a pandemia da Covid-19 e atualmente já é autossustentável, não dependendo exclusivamente da feira Exposuper que é a maior feira de produtos, serviços e equipamentos para supermercados e convenção catarinense de supermercadistas.
Ele aproveitou o momento e citou que neste ano a Exposuper já tem data e local marcados, sendo a sua realização em Balneário Camboriú entre os dias 20 a 22 de junho.
Alexandre Simioni garantiu que o modelo de gestão participativa promovida pela ACATS nos últimos anos deve permanecer nessa nova diretoria, sendo que o objetivo é que o setor supermercadista continue participando da entidade e ajudando também nas tomadas de decisões. Ele frisou, no entanto, que uma das principais metas da sua gestão é promover a aproximação da entidade com todas as regiões do estado de Santa Catarina.
OUÇA A FALA DO NOVO PRESIDENTE DA ACATS.
Comentar pelo Facebook