30.03.2022 às 18:15h - Esportes

São Miguel Futsal/Joni Gool estreia na LCF contra Palmitos Futsal

Luiz Lerner

Por: Luiz Lerner São Miguel do Oeste - SC

São Miguel Futsal/Joni Gool estreia na LCF contra Palmitos Futsal
Foto: Divulgação / Rede Social

A abertura da Liga Catarinense de Futsal (LCF) Série Prata 2022 ocorrerá neste sábado, 02, às 19h30 no Ginásio Miguel Ângelo Gobbi, do Guarani, onde o São Miguel Futsal/Joni Gool vai enfrentar a equipe do Palmitos Futsal.

Os ingressos antecipados para a partida já estão à venda por R$ 15,00 na Swell Óptica (Bonno e Centro), Palácio dos Esportes, Postos Daltoé e Santo Anjo, D’Lamb Sport e também na Torfresma. Para aqueles que forem comprar na hora e local da partida, o ingresso será vendido por R$ 20,00.

No ano anterior, o São Miguel Futsal foi o vencedor invicto da LCF Série Bronze 2021. Nas últimas semanas a equipe, além de treinar diariamente durante, disputou diversos amistosos a fim de capacitar, praticar e proporcionar cada vez mais experiência aos jogadores. Inclusive, vale destacar que um desses amistosos foi contra o Pato Futsal, equipe de Pato Branco (PR) e de grande renome no futsal brasileiro, disputando também as ligas nacionais. Na oportunidade, a partida foi aberta ao público e lotou o Ginásio do Guarani.

A Peperi esteve conversando com Daniel Bedin, diretor comercial e membro da administração do clube migueloestino. Em entrevista, ele comentou que as expectativas para sábado são grandes e almeja ver a casa cheia novamente após os períodos conturbados da pandemia para o esporte.

Daniel reforçou a ideia de que o futsal faz parte do DNA de São Miguel do Oeste e que o município sempre teve grande destaque no estado, principalmente na sua história.

Segundo o diretor, o trabalho realizado pela equipe é de “formiguinha”, ou seja, passo a passo vão progredindo, melhorando e avançando nos níveis das competições disputadas, e claro, visando futuramente participar de ligas nacionais também. Como exemplo ele cita a vitória da Série Bronze no ano passado e o avanço para a Série Prata em 2022, agora com auxílio de atletas mais jovens e de muita qualidade do Joni Gool/Terra Viva.

Falando sobre o plano sócio-torcedor, Bedin ressaltou a importância do público que acompanha o São Miguel Futsal e também as vantagens fornecidas aos assinantes, como entrada gratuita em todos os jogos e eventos da equipe em casa, independente do campeonato, e também o desconto nos uniformes oficiais. Ele lembrou que ainda há vagas de placas no ginásio para quem deseja patrocinar o clube expor sua marca/empresa.

TORNE-SE UM SÓCIO-TORCEDOR!!!

A Equipe de Esportes da Rádio Peperi FM 99,9 irá transmitir a estreia do São Miguel Futsal/Joni Gool contra Palmitos Futsal no sábado, 02, a partir das 19h com a Jornada Esportiva. A narração será de Roger Moura, reportagens de Silva JR e plantão esportivo com Luiz Lerner. Haverá também live pelo Facebook do Portal Peperi.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.