X A Freira - 2D

30.03.2018 às 08:12h - atualizado em 30.03.2018 às 08:37h - Trânsito

Rapaz sofre ferimentos em colisão de carro e moto na Avenida Gustavo Fetter

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Rapaz sofre ferimentos em colisão de carro e moto na Avenida Gustavo Fetter

O acidente ocorreu às 21 horas da noite desta quinta-feira, 29, na Avenida Gustavo Fetter em Iporã do Oeste.

Foi uma colisão lateral entre uma motocicleta Yamaha Fazer placas de Iporã do Oeste, conduzida por um rapaz de 20 anos e um Fiat Pálio também de Iporã do Oeste, conduzido por um homem de 35 anos.

O Corpo de Bombeiros atendeu o condutor da motocicleta. Ele foi encontrado pelos bombeiros deitado no meio da via pública, consciente, orientado, já sem o capacete, apresentando diversas escoriações na face e nos braços. Ele também relatava fortes dores no braço direito, e foi constatado pelos socorristas a suspeita de fratura no punho do braço direito. Após atendimento dos bombeiros o motociclista foi conduzido ao hospital.

O condutor do Fiat Pálio, que não teve ferimentos, relatou a Polícia Militar de Iporã do Oeste que o acidente ocorreu quando o Pálio, ao sair da rua Monte Alverne para entrar na avenida, próximo a Daniela Bebidas, foi atingido pela motocicleta que subia em alta velocidade pela avenida. Ainda na noite de ontem, por volta da meia noite, um carro colidiu contra o prédio da Lojas Schumann, na avenida Gustavo Fetter.

A PM não soube repassar mais informações sobre a colisão, porque o motorista teria fugido após o ocorrido. Além do buraco na parede, com o impacto o carro acabou derrubando uma geladeira da loja.

Foto(s): Bombeiros - Iporã do Oeste/ Laércio Antonio

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.