Publicidade

30.01.2018 às 08:44h - atualizado em 30.01.2018 às 10:56h - Geral

Bombeiros encerram buscas a empresário desaparecido e caso é investigado pela polícia

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Bombeiros encerram buscas a empresário desaparecido e caso é investigado pela polícia

Continua depois da publicidade

Foram encerradas nesta segunda-feira, dia 29, as buscas a Esequiel Espens de 27 anos desaparecido desde a madrugada de domingo, durante um evento em Balneário de Pratas, São Carlos.

O Corpo de Bombeiros de São Carlos e guarnições de Pinhalzinho e Maravilha efetuaram buscas na mata com cão farejador e com embarcação no Rio Uruguai, mas nenhum vestígio do jovem foi localizado.

Ainda no domingo a noite, o relógio do jovem foi localizado próximo a rodovia SC 283, local onde foi visto pela última vez por hospedes do Hotel onde ocorria o evento, e também por câmeras de monitoramento, que além de mostrar a vítima falando ao celular sentido a rodovia, também aponta para a movimentação de veículos, com destaque para um carro que para por 5 segundos, próximo do local onde teria passado o jovem.

Familiares e amigos da vítima acompanharam as buscas e uma recompensa de R$ 10 mil reais está sendo oferecida por informações que possam levar a Zequi, como é popularmente conhecido.

O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil, que também trabalha com a hipótese de que o jovem teria sido levado, levando em conta o fluxo de veículo naquele local, e também após uma mulher relatar que supostamente teria visto um jovem de óculos no banco traseiro de um veículo de cor escura. O veículo teria reduzido a velocidade ao lado desta jovem, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, mas logo partiu, já que o jovem que estaria atrás tentava sair. O veículo teria seguido sentido ao loteamento interditado nas proximidades, mas esta informação ainda está sendo apurada.

Esequiel Espens é empresário em São José do Cedro, mas sua família é natural de Romelândia.

Fonte: Rádio Tropical

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.