29.12.2021 às 09:54h - atualizado em 29.12.2021 às 16:23h - Saúde
A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste vai dedicar a primeira semana do ano de 2022 à aplicação de doses de reforço da vacina contra Covid-19. A imunização acontecerá entre segunda-feira, 03, e quinta-feira, 06, das 8h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, com 500 doses disponíveis para cada dia.
Apesar do estado ter anunciado a redução do intervalo de aplicação entre a 2ª dose e a dose de reforço, de cinco para quatro meses, o Município ainda não recebeu o quantitativo de doses suficiente para colocar em prática este novo cronograma e, neste primeiro momento, terá que seguir com o intervalo de cinco meses. Além disso, na quarta-feira, 05, dará continuidade à aplicação das doses de reforço da JANSSEN.
Confira o calendário completo.
- Segunda-feira (03): Dose de reforço para adultos vacinados com a 2ª dose até 03/08;
- Terça-feira (04): Dose de reforço para adultos vacinados com a 2ª dose até 04/08;
- Quarta-feira (05): Dose de reforço para adultos vacinados com a 2ª dose até 05/08; Dose de reforço JANSSEN para quem recebeu somente uma dose deste laboratório;
- Quinta-feira (06): Dose de reforço para adultos vacinados com a 2ª dose até 06/08.
Para receber a vacina, é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Em caso de dúvidas sobre a vacinação ou qualquer outra situação referente à Covid-19, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.
Comentar pelo Facebook