Polícia

29.12.2018 às 09:04h - atualizado em 29.12.2018 às 09:57h - Polícia

Seguranças cortados a facão em baile de formatura recebem alta do hospital e passam bem

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Seguranças cortados a facão em baile de formatura recebem alta do hospital e passam bem

Continua depois da publicidade

Ariel Capello – representante da empresa Weber Segurança, lamenta o fato ocorrido na madrugada de domingo, 23, durante um baile de formatura no Tênis Clube, em Campo Erê, em que funcionários da empresa acabaram feridos por golpes de facão. Ele classifica o fato como tentativa de homicídio, não só aos seguranças, mas a todas as pessoas que se faziam presentes no local. Conta que os seguranças fizeram seu trabalho durante o baile de formatura. Teve uma briga dentro do salão e que os seguranças, como é de costume, colocaram os envolvidos para fora do Tênis Clube. Minutos após, cerca de cinco pessoas retornaram, armadas de facões, e forçaram a entrada no clube.

Eles chegaram desferindo vários golpes e acabaram cortando com gravidade dois seguranças. Um deles, além dos cortes, teve até fratura. Nesta semana eles deram alta do hospital e estão se recuperando em casa.

Capello diz que é comum ocorrerem brigas e desentendimentos em eventos assim, porém, nunca se depararam com uma situação como essa.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.