29.11.2022 às 08:54h - atualizado em 29.11.2022 às 10:22h - Polícia
Duas pessoas foram presas na segunda-feira, 28, à noite durante operação Hórus da Polícia Militar em Palma Sola. Segundo a polícia, os dois homens estavam em um veículo Gol que servia como “batedor” de uma carga de 391 quilos de drogas que teria sido apreendida anteriormente.
Com apoio da Polícia Militar da região, os policiais se deslocaram até um trecho da SC-161 na tentativa de encontrar o veículo, sendo localizado e efetuado o acompanhamento policial até o trevo de acesso à Romelândia. Durante a abordagem, o motorista apresentou várias informações contraditórias para os policiais, sendo que, depois de algum tempo, ele confirmou que era o “batedor” do veículo que foi apreendido em Palma Sola com mais de 390 quilos de maconha. Ele relatou aos policiais que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Já o caroneiro do Gol, disse que era o responsável pela logística.
Eles saíram de Foz do Iguaçu/PR e iriam realizar o serviço de “batedor” até a cidade de Carazinho/RS. Os dois foram algemados e levados à delegacia de Polícia de São José do Cedro.
Comentar pelo Facebook