Publicidade

29.11.2018 às 09:31h - atualizado em 29.11.2018 às 09:48h - Geral

Veja como está filho que jogador da Chape nunca conheceu

Bruna Hohensee

Por: Bruna Hohensee São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Veja como está filho que jogador da Chape nunca conheceu
Divulgação/Internet

Continua depois da publicidade

Antes mesmo de vir ao mundo, o pequeno ficou conhecido por meio de um vídeo em que seu pai recebia a notícia, no corredor de um hotel, da gravidez da esposa. Os dois não chegaram a se conhecer. Tiaguinho, então atacante da Chapecoense, foi uma das 71 vítimas fatais do acidente com o avião que levava o time à Colômbia, que completa dois anos nesta quinta-feira.

O pequeno leva o nome do pai, Tiago. "Ele é uma criança maravilhosa. Super carinhoso, divertido, uma criança cheia de luz. O mais incrível disso tudo é que ele é completamente apaixonado por bola. É realmente impressionante ver a paixão que ele tem pela bola, entre um carrinho e uma bola, com certeza ele escolherá a bola" conta a mãe, Graziele.

O sonho de Grazi é que Tiaguinho consiga, assim como o pai, se tornar um jogador profissional. A dor, sentida diariamente na saudade, motiva ainda mais a traçar os planos para o pequeno. O orgulho, outrora sentido pelo marido, se transfere para o filho, com a ternura de quem tem no ninho a força para seguir em frente.

Ao mesmo tempo em que resiste à dor da perda, passados dois anos do acidente, também busca no filho motivação para sorrir. Na época, quando recebeu a triste notícia, Graziele estava grávida de um mês e precisou suportar outros oito para renascer junto com o bebê.

Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.