29.11.2018 às 09:31h - atualizado em 29.11.2018 às 09:48h - Geral

Veja como está filho que jogador da Chape nunca conheceu

Bruna Hohensee

Por: Bruna Hohensee São Miguel do Oeste - SC

Veja como está filho que jogador da Chape nunca conheceu
Divulgação/Internet

Continua depois da publicidade

Antes mesmo de vir ao mundo, o pequeno ficou conhecido por meio de um vídeo em que seu pai recebia a notícia, no corredor de um hotel, da gravidez da esposa. Os dois não chegaram a se conhecer. Tiaguinho, então atacante da Chapecoense, foi uma das 71 vítimas fatais do acidente com o avião que levava o time à Colômbia, que completa dois anos nesta quinta-feira.

O pequeno leva o nome do pai, Tiago. "Ele é uma criança maravilhosa. Super carinhoso, divertido, uma criança cheia de luz. O mais incrível disso tudo é que ele é completamente apaixonado por bola. É realmente impressionante ver a paixão que ele tem pela bola, entre um carrinho e uma bola, com certeza ele escolherá a bola" conta a mãe, Graziele.

O sonho de Grazi é que Tiaguinho consiga, assim como o pai, se tornar um jogador profissional. A dor, sentida diariamente na saudade, motiva ainda mais a traçar os planos para o pequeno. O orgulho, outrora sentido pelo marido, se transfere para o filho, com a ternura de quem tem no ninho a força para seguir em frente.

Ao mesmo tempo em que resiste à dor da perda, passados dois anos do acidente, também busca no filho motivação para sorrir. Na época, quando recebeu a triste notícia, Graziele estava grávida de um mês e precisou suportar outros oito para renascer junto com o bebê.

Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.