29.10.2023 às 21:14h - atualizado em 30.10.2023 às 07:49h - Esportes
Contra o penúltimo colocado do Brasileirão, o Inter viveu seu pior domingo dos últimos meses. Ficou com um a menos desde o início da partida, após a expulsão de Vitão, saiu atrás, buscou o empate mas não sustentou e perdeu para o Coritiba por 4 a 3 diante de quase 35 mil torcedores no Beira-Rio, na estreia do terceiro uniforme, verde, feito de material reciclado. Se havia qualquer sonho de G-6, ele se esvaiu com a derrota. Restará apenas brigar por vaga na Copa Sul-Americana 2024.
O enredo do jogo foi condicionado pelo cartão vermelho para Vitão, do Inter, logo aos 8 minutos e 37 segundos. Foi a expulsão mais rápida do Brasileirão 2023. O VAR atuou de forma intensa, participando não só do lance da expulsão, mas também da checagem de dois dos quatro pênaltis da partida.
Com uma mais em campo, o Coritiba abriu o placar com Mauricio aos 28 minutos. Alan Patrick de pênalti, empatou e no final do primeiro tempo, Matheus Bianqui colocou os visitantes em vantagem. Na segunda etapa, Robson cobrou pênalti e ampliou para o Coritiba. Bruno Henrique fez o segundo do Colorado, mas Robson, outra vez de pênalti marcou o quarto do time paranaense. Aos 56 minutos, Valencia errou um pênalti, mas pegou o rebote para fechar o placar em 4 a 3 para o Coritiba.
Fonte: GZH e Uol
Foto(s): Jefferson Botega / Agencia RBS
Comentar pelo Facebook