29.10.2022 às 07:21h - Saúde

UNIMED inaugura Centro de Diagnóstico por Imagem em Maravilha

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

UNIMED inaugura Centro de Diagnóstico por Imagem em Maravilha
Cristian Lösch / Portal Peperi

O evento de inauguração do Centro de Diagnóstico por Imagem da UNIMED em Maravilha, foi realizado na noite desta sexta-feira, 28, com a participação de autoridades e também clientes. O novo local fica em anexo ao Centro Clínico Grellmann.

Segundo o Presidente da UNIMED no Extremo-Oeste de Santa Catarina, Josemir Werlang, a UNIMED sempre busca melhorar a qualidade na oferta em serviços de saúde e assistência na região de cobertura.

Ele reforçou que Maravilha tem se tornado um polo bastante pujante e com muito crescimento, sendo assim surgiu a oportunidade de criar o centro, juntamente com colaboradores/cooperados.

Josemir contou que o investimento foi na modalidade de imagem com ressonância e tomografia de primeira qualidade, para realmente reforçar a marca UNIMED na região.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA!

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.