29.10.2022 às 08:32h - atualizado em 29.10.2022 às 08:33h - Esportes

São Miguel do Oeste recebe Brasileiro de Futsal sub-13; ouça

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste recebe Brasileiro de Futsal sub-13; ouça

Na próxima semana, o Município de São Miguel do Oeste, sediará o Campeonato Brasileiro De Ligas De Futsal Masculino, categoria sub-13. A competição será realizada no período de 02 a 06 de novembro, no ginásio do Clube Esportivo Guarani. Em entrevista na Rádio Peperi o técnico Léo Barreto disse que sua equipe está preparada para fazer uma boa campanha.

A competição tem a chancela da Associação Brasileira de Ligas de Futsal (ABLF), da Liga Catarinense De Futsal (LCF) e participam os Campeões de cada estado ou indicados pelas ligas Estaduais.

O Bugre participou em 2021 da competição em Brasília (DF), onde conquistou o título de Campeão Brasileiro de Ligas, ganhando a final da equipe de Manaus, assim habilitou-se a representar Santa Catarina na competição de 2022 e sediar o Brasileiro.

O Bugre do Oeste será o responsável pela organização e realização do evento em parceria com a LCF, ABLF, Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste e apoiadores. O torcedor está convidado a prestigiar os jogos.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA!

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.