29.10.2019 às 09:12h - Política

Raimundo Colombo prestará depoimento na CPI da ponte Hercílio Luz nesta terça-feira

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Raimundo Colombo prestará depoimento na CPI da ponte Hercílio Luz nesta terça-feira
Divulgação

Continua depois da publicidade

Está marcado para esta terça-feira, às 11h, o depoimento do ex-governador de Santa Catarina Raimundo Colombo do PSD na Comissão Parlamentar de Inquérito da ponte Hercílio Luz. Ele foi convidado pelo relator do grupo, Bruno Souza. O deputado diz ter se baseado na garantia de outros depoentes de que Colombo acompanhava de perto as obras de reforma da ponte.

O ex-governador assumiu a gestão do Estado em 2011, quando o responsável pela reforma era o Consórcio Monumento Florianópolis, comandado pela empresa Espaço Aberto.

O relator afirma que espera que o pessedista possa ajudar com o seu depoimento a comissão a esclarecer dúvidas principalmente do aditivo de 2012, que concedeu mais 30 meses ao contrato, a rescisão contratual somente em agosto de 2014 e a falta de aplicação nas sanções legais e contratuais.

Após a aprovação do convite para a CPI, na semana passada, o ex-governador confirmou presença na reunião: “É importante participar dos debates, levar informações e esclarecer alguns fatos”, disse ele via assessoria de imprensa.

Fonte: NSC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.