29.09.2022 às 11:27h - Religião
Foi realizado nesta quinta-feira, 29, a Celebração do Padroeiro São Miguel Arcanjo na Igreja Matriz, onde féis acompanharam a missa por mais de 1h, conduzida pelo pároco da paróquia e padre Cleto Stülp e pelo padre Silvestre Selunk.
Nesta quinta-feira é comemorado o Dia do Padroeiro São Miguel Arcanjo e por isso é feriado municipal.
Segundo o pároco, a programação iniciou na terça-feira, 20, e se estendeu até esta quinta-feira, 29, totalizando assim 10 dias de ações comemorativas tanto religiosas quanto festivas.
Neste ano foram realizadas diversas celebrações na igreja matriz e demais localidades e também houve a novena que tem como lema “Senhor teu Deus e São Miguel Arcanjo estão contigo por onde quer que andes”. Houve ainda a tradicional benção da cidade na última semana e a venda de churrasco e mondongo também nos últimos dias.
- A celebração solene teve transmissão da Rádio Peperi FM 99,9.
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook