29.09.2022 às 13:53h - Justiça
O autor confesso de matar Nadiele Aparecida da Silva Silveira, de 14 anos, em maio de 2018, está sendo julgado nesta quinta-feira, 29, no Fórum da Comarca de Barracão/PR. O crime ocorreu na casa da família dela, na Linha Campinas, interior de Barracão.
No banco dos réus está Evaldir Carneiro de Oliveira, de 54 anos, que confessou ter assassinado a facadas a adolescente após uma suposta discussão, ocorrida dentro da casa da família, onde ele morava de favor. Evaldir foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná – MPPR, por homicídio qualificado e por meio cruel contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.
De acordo com o constatado, logo após o crime, ele fugiu do endereço e permaneceu foragido por cinco dias, quando foi preso nas proximidades da Vila Rural, ainda no interior de Barracão. Evaldir, na época dos fatos, disse que temia ser morto e, por isso se entregou à justiça.
O Tribunal do Júri é presidido pelo juiz Rodrigo Will Ribeiro e a acusação é feita pelo promotor de Justiça, Felipe Lyra da Cunha. Já a defesa é realizada pelos advogados Telmo Ferreira Junior e Telmo Ferreira Neto.
Comentar pelo Facebook