Polícia

29.08.2018 às 20:10h - atualizado em 29.08.2018 às 20:50h - Polícia

Hotel que funcionava de forma irregular é interditado pela Polícia Civil

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Hotel que funcionava de forma irregular é interditado pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do setor de jogos e diversões da delegacia de Pinhalzinho, em fiscalização realizada nesta quarta-feira, 29, interditou um hotel do município, visando aplicar a lei que demanda alvará anual emitido pela Polícia Civil para o funcionamento.

Segundo o delegado Arthur Lopes, o estabelecimento interditado, que desde a inauguração atuava de maneira irregular, já havia sido previamente notificado em razão de não possuir o alvará do município, a vistoria da Polícia Civil e o alvará anual de autorização.

O delegado destacou que fiscalizações assim visam resguardar o cidadão que frequenta tais espaços, sendo que, para a emissão do alvará, diversos requisitos são exigidos do comerciante para que possa prestar seu serviço de forma regular e segura.

Ele lembra que, com a interdição, o estabelecimento fica proibido de reabrir até que possua toda a documentação necessária.

Caso o proprietário reabra o hotel sem a regularização responderá criminalmente por desobediência, sujeito a pena de até seis meses de prisão.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.