Polícia

29.08.2018 às 20:10h - atualizado em 29.08.2018 às 20:50h - Polícia

Hotel que funcionava de forma irregular é interditado pela Polícia Civil

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Hotel que funcionava de forma irregular é interditado pela Polícia Civil

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, por meio do setor de jogos e diversões da delegacia de Pinhalzinho, em fiscalização realizada nesta quarta-feira, 29, interditou um hotel do município, visando aplicar a lei que demanda alvará anual emitido pela Polícia Civil para o funcionamento.

Segundo o delegado Arthur Lopes, o estabelecimento interditado, que desde a inauguração atuava de maneira irregular, já havia sido previamente notificado em razão de não possuir o alvará do município, a vistoria da Polícia Civil e o alvará anual de autorização.

O delegado destacou que fiscalizações assim visam resguardar o cidadão que frequenta tais espaços, sendo que, para a emissão do alvará, diversos requisitos são exigidos do comerciante para que possa prestar seu serviço de forma regular e segura.

Ele lembra que, com a interdição, o estabelecimento fica proibido de reabrir até que possua toda a documentação necessária.

Caso o proprietário reabra o hotel sem a regularização responderá criminalmente por desobediência, sujeito a pena de até seis meses de prisão.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.